Saúde Quântica

Saúde quântica? Se existe uma saúde quântica, deve existir uma outra que não seja. Impossível. Em última instância, tudo o que é material, incluindo nosso corpo, é quântico posto que é formado por elétrons, prótons, neutrons, quarks e muitos outros elementos subatômicos co-existentes numa realidade estranha e desconhecida por nossos sentidos físicos onde tudo está integrado, unificado, em permanente interconexão não local.

 

Por outro lado, se saúde é um estado de equilíbrio dinâmico entre um organismo e seu meio, o qual mantém suas estruturas funcionais, este equilírio se estabelece também por interações quânticas de tudo com tudo. Desta perspectiva, o termo saúde quântica não chega a ser inadequado, mas parece redundante. Mais apropriado talvez fosse o termo terapia vibracional. Vejamos porque.


Se tudo o que é matéria é energia, tudo é vibração. Eis a chave do que vem sendo chamado de saúde quântica. Cada molécula, cada célula, cada tecido, cada órgão, cada organismo como um todo possui uma vibração peculiar. Já para uma mesma célula ou um mesmo tecido ou órgão, se saudável, terá uma vibração diferente de quando doente. 

 

Com o uso de aparelhos desenvolvidos especificamente para este propósito com tecnologia derivada dos conhecimentos da física quântica, é possível mapear as diferentes vibrações de um organismo saudável e identificar vibracionalmente tecidos ou órgãos em desequilíbrio antes mesmo de apresentarem sintomatologias diagnosticáveis pelos métodos tradicionais como, por exemplo, exames de sangue, de urina, etc.

 

Diagnosticado o deseguilíbrio, utiliza-se recursos que possam entrar em ressonância com organismo doente fazendo-o voltar ao seu estado vibracional saudável. Assim funciona o Reiki, a Homeopatia, a Cromoterapia, a Musicoterapia, aparelhos construídos para reproduzirem vibração em frequências específicas, bem como essências vibracionais que nutrem células, tecidos, órgãos e sistemas com informações corretas de como eles devem funcionar, possibilitando o retorno ao estado de saúde. As essências vibracionais são combinações de florais ativados e estabilizados para alcançarem determinadas frequências desejadas.

 

Mas tudo isso ainda se sustenta na preponderância do externo em relação ao sujeito. Na saúde quantica deve-se considerar um elemento de mudança paradigmática: o poder criador do ser inteligente, capaz de criar tando o próprio estado de desequilíbrio quanto o de auto-cura, o que faz de cada um o único responsável por sua patologia ou saúde. Eis aí a importância da auto-administração permanente de sentimentos, pensamentos, palavras e ações, o que inclui escolhas daquilo que se quer receber do meio, sejam alimentos físicos, energéticos, psíquicos ou espirituais.

 

Você pode solicitar mais informações ou agendar um horário pelos números que estão no rodapé desta página ou ainda encaminhar uma mensagem clicando neste link

.

Compromisso com a vida!

R. Edmundo saporski, 272, Mercês, Curitiba. 80.710-610

(41) 3521-7128 / 99601-2638

contato@eco-nativa.com

facebook.com/econativa.integral

  • Facebook Classic
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now